Imparável, Kate Middleton vai a uma de zona de construção e faz uma tatuagem
A mulher do príncipe William parece não querer descansar ao sétimo mês de gravidez.
Kate Middleton entrou no terceiro trimestre da gravidez e está mais acelerada do nunca. A duquesa de Cambridge visitou esta quarta-feira um centro de arte em Sunderland, a quase 300 quilómetros a norte de Londres, e uma ponte em construção. E ainda fez uma tatuagem de hena.
A mulher do príncipe William começou o dia na abertura de um novo centro de artes, em que viu apresentações de crianças e sentou-se para conversa com uma das artistas do local - foi aí que Kate aceitou que lhe fizessem uma tatuagem na mão direita.
Kate, 36 anos, pediu ainda um saco com bindis para a princesa Charlotte brincar, o acessório é conhecido na cultura hindu por ser usado na testa.
E se o dia já parecia agitado para uma grávida de 7 meses - e que até pouco tempo precisava de repouso absoluto devido aos fortes enjoos -, Kate não ficou por aí.
O casal real seguiu para a ponte Northern Spire, neste momento em construção, e que vai ligar o porto de Sunderland ao centro da cidade.
Kate cobriu o seu vestido com um casaco de proteção, trocou os saltos por botas e colocou um capacete de segurança. A duquesa espalhou sorrisos no local das obras, encantando os engenheiros e trabalhores do local.
Esta tem sido uma das semanas mais agitadas para Kate Middleton, que no domingo foi à gala dos prémios BAFTA - instituição que é presidida pelo seu marido -; e esta terça-feira foi anfitriã de um evento de moda no Palácio de Buckingham.