Irina Shayk e Bradley Cooper já pensam em ter mais filhos
Pais de uma menina de 5 anos, Lea, a top modelo e a estrela de Hollywood estão a pensar aumentar a família, depois de férias em conjunto
Bradley Cooper e Irina Shayk permanecem em silêncio depois de terem partilhado imagens da viagem que fizeram em conjunto às Baamas, na companhia da filha, Lea, de 5 anos.
O ex-casal, que se separou em 2019, ainda não explicou o motivo de terem ido juntos nesta viagem e de terem revelado imagens do momento íntimo, o que raramente aconteceu no passado, já que ambos são muito ciosos da vida privada.
Mas depois das imagens de pura felicidade de Irina e Bradley nestas férias de sonho, surgem agora notícias de que estarão a pensar aumentar a família e dar um irmão a Lea. "Foi uma escapadinha de família e eles estão a pensar em ficar juntos", garante uma fonte citada pelo 'Page 6'. "Ela quer dar um irmão à filha", acrescenta esta fonte, que não é identificada.
"Eles não tem nenhum relacionamento sério com ninguém e estão ambos com a ideia de mais filhos", acrescenta a fonte.
"Não é um 'Bennifer 2.0' em que uma pessoa está sempre no imaginário da outra, é mais 'por que não?'. Eles têm mesmo de lidar um com o outro desde que foram pais. Ambos estão a pensar que provavelmente é tempo de assentar", remata a fonte citada pelo 'Page 6'.