Irmã de Georgina Rodríguez volta a criticar a companheira de Cristiano Ronaldo: "Não percebo por que não querem saber"
Patricia Rodríguez revela que não tem dinheiro para sequer lavar os pratos e refere que apenas quer saber o porquê de ser ignorada pela modelo.
Patricia Rodríguez, a meia-irmã de Georgina Rodríguez pelo lado do pai, voltou a alegar que está a ser ignorada pela parceira de Cristiano Ronaldo. No programa ‘Espejo Público’, da Antena 3, mostrou a sua casa, que se encontra em estado de degradação, inclusive com um colchão na cozinha: "Em cima não posso pôr peso porque pode cair. Não tenho nem para lavar os pratos. Para mim é uma vergonha, mas não posso esconder a verdade".
As críticas a Gio não se ficam por aqui: "Disse-me que me ia dar as cinzas e ainda estou à espera. Não compreendo porque não querem saber. Para mim ficaram as memórias, são as minhas irmãs e não percebo porque se alheiam. Não sei se é porque têm vergonha de mim", acrescentou.
"Eu pedi-lhe ajuda para isso. Liguei-lhe por telefone e disse-lhe que não tinha sequer para pagar os livros da escola dos meus filhos, para que, se pudesse, ligasse à escola e encarregar-se dos custos. Nunca lhe pedi dinheiro. Não quero dinheiro, trabalho para isso e ganho a vida como o fiz sempre. Na escola, ficaram à espera da chamada da minha irmã e os meus filhos continuam a aguardar a sua ajuda", completou.
Por fim, deixou um apelo a Georgina: "Fiquei sem mãe aos onze anos, ninguém ficou comigo, criei-me na rua. Sempre lutei pelos meus filhos, que os tive muito jovem. Não peço nada mais, nem espero nada. Isto está a ajudar-me para que a minha irmã me veja, que saiba que não quero nada, mas que me dê um motivo".