Já são 26 mulheres que acusam Trump de agressão sexual. Ex-modelo descreve encontro monstruoso com Presidente dos EUA
Uma ex-modelo revela em detalhe como Trump atacou num evento público, quando ela estava na companhia do namorado.
Uma ex-modelo acusou esta quinta-feira, 17, o presidente dos Estados Unidos de agressão sexual, juntando-se a outras 25 mulheres que alegam serem vítimas de Donald Trump.
Amy Dorris fez as declarações ao 'The Guardian'. Tudo terá acontecido num torneio de ténis dos EUA, em 1997. A ex-modelo estava no camarote VIP do milionário juntamente com o seu namorado da altura. Foi quando saia da casa-de-banho que foi surpreendida por Trump.
Depois de alguma conversa, o então magnata dos imóveis agarrou-a. "Ele enfiou a língua na minha garganta enquanto eu o empurrava. Nessa altura, o abraço ficou mais forte, as suas mãos passeavam pelo meu corpo, apalpando o meu rabo, os meus seios, as minhas costas... tudo", contou Amy, que tinha 24 anos. A ex-modelo garante que pediu para ele parar.
"Eu era uma prisioneira nos seus braços e não conseguia escapar", disse ainda, utilizando uma expressão que outras vítimas já usaram. "Parecia que havia tentáculos em mim". "Imagine aquelas ventosas do polvo presas em ti. Estás preso. Foi assim que me senti".
O presidente dos Estados Unidos negou todas as acusações.