- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
surpresa

Já se quer mudar! Vizinhos de Shakira em Miami causam pesadelos à cantora

Colombiana de 46 anos não está a ter vida fácil, mesmo longe de Barcelona.
17 de maio de 2023 às 17:20
Ginásio Foto: Grosby Group
Área de Hookah Foto: Grosby Group
Sala de Estar Foto: Grosby Group
Cozinha Foto: Grosby Group
Piscina Foto: Grosby Group

É apenas desde abril que Shakira se encontra a viver em Miami com os dois filhos, Milan e Sasha, que tem em comum com o seu ex-companheiro Gerard Piqué, mas a cantora já está a deparar-se com dificuldades neste novo capítulo da sua vida, agora longe de Barcelona.

A colombiana tinha como ambição que o assédio que sofria dos paparazzi em Barcelona terminasse na cidade norte-americana, nomeadamente devido à posição da sua mansão em North Bay Road, próxima de outras estrelas da alta sociedade, como é o exemplo de Ricky Martin.

pub

Todavia, este desiderato acabou por não se verificar. O ‘El Nacional’ refere que a natural de Barranquilla, de 46 anos, tem enfrentado problemas como coscuvilheiros, vizinhos indiscretos e a comunicação social. Por isso, já estará a planear fazer as malas e mudar-se para uma outra residência.

pub

Ana Lourdes Martínez, amiga de Shakira e agente de uma imobiliária de luxo, já recebeu a tarefa de encontrar esta nova moradia para a artista, segundo a ‘Page Six’. "Miami foi sempre o grande refúgio de Shakira. Ainda que tenha vivido muitos anos em Espanha, Miami sempre foi um lugar que amou profundamente", referiu uma fonte da publicação norte-americana.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub