Jada Pinkett gostou da bofetada de Will Smith a Chris Rock. Esse momento salvou-lhe o casamento
O ator Will Smith levou com uma onda de críticas após a agressão a Chris Rock, mas em casa beneficiou de uma decisão da mulher.
Jada Pinkett Smith revelou que o momento polémico da bofetada de Will Smith a Chris Rock, na cerimónia dos Óscares de 2022, foi um momento de viragem no seu casamento, que a levou a desistir de sair de casa apesar da separação.
"Tire o nome da minha mulher da sua maldita boca!", gritou Will Smith enfurecido depois da piada de Chris Rock sobre a cabeça careca de Jada, deixando o público perplexo.
A agressão na cerimónia dos Óscares gerou uma onda de críticas contra Will Smith, que acabou por ganhar o Óscar de Melhor Ator naquela noite. Mas para Jada foi a certeza de que o casamento era para durar.
"Aquele momento em que a m#$% bate no ventilador é quando vês onde realmente estás", afirmou a atriz ao 'Daily Mail'. "Depois de todos esses anos a tentar perceber se eu sairia do lado de Will, foi preciso aquela bofetada para eu ver que nunca iria deixá-lo. Quem sabe onde estaria o nosso relacionamento se isso não tivesse acontecido?"
Will Smith e Jada vão fazer quase 30 anos de casados, mas o casal vive uma relação de altos e baixos e já estava separado há seis anos quando aconteceu a agressão no palco da cerimónia dos Óscares.