Ator de 'Joker', Joaquin Phoenix, preso em Washington
O ator de 'Joker' e o pai de Charlie Sheen acabaram detidos durante protestos em Washington pelo Planeta, organizados pela também atriz Jane Fonda.
Os atores Joaquin Phoenix e Martin Sheen estavam entre os mais de 100 ativistas presos na sexta-feira (10) em Washington, capital dos Estados Unidos. O protagonista de 'Joker' e o pai de Charlie Sheen participavam na manifestação contra as alterações climáticas organizada pela também atriz Jane Fonda.
Jane Fonda não estava entre as pessoas presas ao recusarem-se abandonar os degraus do Capitólio, edifício do Congresso e Senado norte-americanos. A manifestação pelo planeta não tinha as autorizações necessárias para a sua realização e a polícia não teve contemplações, nem para as celebridades como Phoenix e Sheen.
Antes da detenção, o ator de 'Joker' discursou sobre o impacto da produção de carne e de leite nas mudanças climáticas, um tema que já tinha abordado por Joaquin Phoenix durante o seu discurso quando recebeu o Globo de Ouro, na madrugada de segunda-feira (6 de janeiro).
Com a detenção de Charlie Sheen durante os protestos, foi preso todo o elenco principal da série 'Grace & Frankie'.