Kate furiosa com comportamento de William: "Não quero ser o teu 'tapete'"
Saiba qual foi o motivo que levou Kate a fazer um ultimato ao príncipe.
Apesar de hoje em dia William e Kate estarem mais unidos do que nunca, é do conhecimento geral que os príncipes de Gales chegaram a separar-se, durante o ano de 2007, quando Kate tinha 25 anos e William 24.
Durante os poucos meses em que estiveram separados, William foi visto e fotografado pelos paparazzi, com bastante frequência, a divertir-se com amigos em bares e discotecas e até lhe foram atribuídos alguns romances casuais.
Ora esta imagem de "bad boy" não agradou a Kate, que se sentiu humilhada na imprensa, depois de um início de relação aparentemente perfeito. A futura rainha de Inglaterra teve então uma conversa séria com o ex.
"Kate disse a William que ele estava a dar-lhe uma má imagem", revelou uma fonte próxima de Kate ao 'The Mirror', na altura.
"Ela lidara durante anos com raparigas a atirarem-se ao seu namorado, e até achava piada. Mas depois destes comportamentos ela fez-lhe um ultimato e disse-lhe que ele estava a prejudicar a imagem de ambos. Disse-lhe que não queria ser tratada como um 'tapete' (...) Isto realmente perturbou-a", acrescentou.
O que é certo é que este ultimato parece ter surtido efeito, já que o casal reconciliou-se pouco tempo depois.