Kate Middleton hospitalizada em segredo
O choque é grande com os rumores que circulam com cada vez maior insistência. Há pormenores.O mundo interroga-se por onde andará - de novo - Kate Middleton e quais as verdadeiras razões que a levaram a cancelar em cima da hora a sua presença nas corridas de cavalos Royal Ascot, evento de presença obrigatória dos Windsor. O Palácio de Buckingham nunca explicou as razões desta tão notada ausência. Mas a Casa Real de Inglaterra também não é conhecida por dar grandes explicações, seja qual for o assunto.
Assim, não demorou muito que os rumores sobre o que efetivamente aconteceu à princesa de Gales começassem a circular à velocidade da luz. E não é de admirar que assim seja, já que a mulher do príncipe William é muito acarinhada pelos britânicos sendo um dos membros mais populares da Família Real e, sobretudo, depois do que aconteceu em janeiro de 2024.
Recorde-se que nessa altura Kate Middleton foi submetida a uma cirurgia e em março desse mesmo ano anunciou ao mundo que lhe tinha sido diagnosticado um cancro. Entretanto, já garantiu que venceu esta dura batalha e que está livre da doença. Ainda assim, correm agora rumores que a nora de Carlos III foi internada de segredo e que é essa a razão para o seu "desaparecimento" súbito.
Quem o divulgou foi uma comentadora da estação de televisão espanhola Telecinco. Concha Calleja garantiu frente às câmaras do programa 'Fiesta' que Kate Middleton foi hospitalizada no maior secretismo possível. Diz a comentadora que fontes próximas de Buckingham lhe garantiram que a princesa começou a sentir-se mal pelo qual foi necessário optar pelo internamento em ambiente hospitalar.