Kate Middleton mostra dotes no ténis ao lado de Roger Federer mas acaba como apanha-bolas em Wimbledon
A princesa de Gales, Kate Middleton, uniu-se ao antigo tenista suíço Roger Federer para uma iniciativa de antevisão do famoso torneio de ténis de Wimbledon.
Kate Middleton já comprovou por diversas ocasiões não ter medo de aceitar desafios de várias índoles, inclusivamente de natureza desportiva, algo que se voltou a verificar numa iniciativa de antevisão do Torneio de Wimbledon, que tem início na esta segunda feira, dia 26.
Desta feita, a princesa de Gales, na qualidade de patrona do The All England Lawn Tennis and Croquet Club, juntou-se à lenda do ténis, Roger Federer, para uma iniciativa que celebra os apanha-bolas da competição. No vídeo, partilhado através do YouTube, Kate Middleton participa num jogo de duplos contra Federer e depois tentou a sua sorte na função de apanha-bolas, tendo depois trocado de lugares com o suíço.
De seguida, a mulher do príncipe William, tal como o octacampeão do torneio que é uma dos quatro principais da modalidade, conversaram com os apanha-bolas sobre vários temas que lhes despertaram a curiosidade.
O gosto de Kate Middleton pelo ténis está bem documentado, com a princesa de Gales a ser presença frequente no torneio inglês: a sua primeira presença nas bancadas de Wimbledon data de 2007, tendo apenas falhado as edições de 2009, 2010 e 2013 desde então.