Kate Middleton surpreende em atividade no exército, depois de falhar batizado da filha de Harry e Meghan
A mulher do príncipe William vestiu-se a rigor para celebrar o Dia Internacional da Mulher de uma forma inesperada.
Kate Middleton vestiu o uniforme militar para uma iniciativa excecional da família real britânica levada a cabo no Dia Internacional da Mulher, na manhã desta quarta-feira.
A princesa de Gales, de 41 anos, surgiu de camuflagem num exercício ao lado dos Irish Guards, secção das Forças Armadas do Reino Unido, que teve lugar na área de treino Salisbury Plain, e que consistiu em simular um ataque inimigo.
A mulher do príncipe William cumpriu alguns procedimentos, como por exemplo o auxílio a um soldado ferido em combate num ambiente de neve, naquela que foi a sua primeira visita aos Irish Guards, na sua posição de coronel honorária, à qual ascendeu em dezembro, sucedendo ao seu cônjuge.
"Uma manhã nevosa com os Irish Guards em Salisbury Plain! O trabalho dos Irish Guards é tão amplo quanto exemplar (...). Fantástico estar com os 'Micks' hoje a ver o seu trabalho árduo, qualquer que seja o clima", pode ler-se na publicação do perfil oficial dos príncipes de Gales, no Instagram.
Refira-se que Kate Middleton foi um dos membros da família real que, apesar do convite, não compareceram ao batizado da filha mais nova do príncipe Harry e Meghan Markle, Lilibet, tal como sucedeu com o rei Carlos III, a rainha Camilla e o príncipe William.