Kim Kardashian emagreceu 7 quilos em 3 semanas para caber no vestido de Marilyn. As críticas não se fizeram esperar
A socialite teve que perder peso para conseguir usar um dos vestidos mais emblemáticos da história dos Estados Unidos. Para além das severas críticas à dieta perigosa, há também quem se sinta revoltado pelo o uso desta peça mítica. Até 'Pipoca' se mostra indignada.
A polémica está instalada! E tudo por causa de Kim Kardashian que, nesta edição da MET Gala, que decorreu no Metropolitan Museum em Nova Iorque, usou o mítico vestido que Marylin Monroe escolheu para, em 1962, cantar os parabéns ao então presidente dos Estados Unidos da América, John Kennedy. Ficou enternizada a cena em que a atriz saía de um bolo e cantava "Happy Birthday, Mr. President".
O vestido, uma criação de criação de Jean-Louis, tem mais de 6 mil cristais incrustados à mão, faz parte da história do país e há quem se sinta indignado pela mais polémica das irmãs Kardashian o ter usado. Mas para caber na peça, a socialite confessou que foi preciso perder peso em tempo recorde. "Experimentei-o e não me serviu", recordou Kardashian, na passadeira vermelha. "Foi um grande desafio. Foi como se me preparasse para um papel, eu estava determinada a caber nele". Kim perdeu cerca de 7 quilos para conseguir usar vestido o vestido dourado.
Ana Garcia Martins, conhecida como 'A Pipoca Mais Doce', também já se pronunciou sobre a polémica: "Diz a Kim que não se lembrou de nada mais americano do que a Marilyn, mas diz o povo que isto é um ultraje, uma pouca vergonha, uma busca desesperada por atenção, e que a pobre Marilyn deve estar a falecer pela segunda vez ao ver o seu vestido mais famoso no corpitxo de uma mana Kardashian", escreveu a antiga comentadora do 'Big Brother'.
"Como se não bastasse, a fofa da Kim ainda achou boa ideia vir dizer que se sujeitou a toda uma provação para conseguir enfiar-se no vestido, que não podia ser alterado de jeito nenhum e que, vá, não era propriamente compatível com o tamanho do rabo dela", disse Ana Garcia Martins, referindo-se ao facto de a celebridade internacional ter revelado que emagreceu sete quilos em três semanas para caber na peça e ainda por ter "usou aquele sapatinho básico de stripper para ganhar uns centímetros, porque a Marilyn era mais alta", acrescentou 'Pipoca' no seu habitual estilo irónico.
Foi revelado que Kim Kardashian apenas usou o vestido original para subir a escadaria do Metropolitan Museum em Nova Iorque, após este momento a socialite terá trocado a peça por uma réplica. Mas as críticas vão além do vestido. Também a dieta em que eliminou hidratos e açúcares e que a fiz perder sete quilos em apenas três semanas, está a ser altamente condenada pelo mau e perigoso exemplo que a socialite está a dar.