Lavada em lágrimas, Sharon Stone admite ruína após colapso de banco: "Perdi metade da minha fortuna"
Atriz de 65 anos revelou numa cerimónia ter surtido perdas financeiras consideráveis, após um período muito difícil a nível pessoal, com a morte do irmão, Patrick.
Sharon Stone afirmou ter perdido parte substancial da sua fortuna. A causa foi o colapso de um banco, que se presume, a partir das suas declarações, ser o Silicon Valley Bank.
A atriz de 65 anos não aguentou as emoções durante o discurso numa gala de angariação de fundos da Women’s Cancer Research Fund, na qual venceu um galardão que premeia a coragem.
"Eu sei que aquilo de ter de entrar numa coisa e perceber como enviar o dinheiro é difícil. Eu sou uma idiota a nível técnico, mas sei preencher um cheque, f***-se", disse a estrela de ‘Instinto Fatal’, explicando o porquê de lhe ter sido atribuído este prémio. "E agora, isso é coragem também, porque eu sei o que está a acontecer. Perdi metade da minha fortuna nesta coisa da banca, e isso não significa que não esteja aqui", frisou de acordo com o site ‘Page Six’.
Posteriormente, fez uma menção ao falecimento do seu irmão, Patrick, em fevereiro: "O meu irmão acabou de morrer, e isso não quer dizer que não esteja aqui. Não é uma altura fácil para nenhum de nós. É um tempo difícil no mundo, mas não aceito que um político qualquer me diga o que posso e não posso fazer, ou como posso ou não posso viver, ou qual é o valor que a minha vida tem ou não tem", completou Sharon Stone.
Recorde-se que o Silicon Valley Bank entrou em insolvência e foi encerrado pelas autoridades norte-americanas, numa situação que levantou preocupações em relação ao setor bancário dos Estados Unidos, nomeadamente depois da crise gerada em 2008, depois da falência do Lehman Brothers. Contudo, o presidente Joe Biden garantiu que os depósitos dos clientes do banco estão a salvo e assegurou que a situação se encontra sob controlo.