Longe dos olhos de todos. As decisões radicais de Charlene do Mónaco no meio de outra crise com Alberto
A princesa Charlene está a enfrentar várias polémicas e já não esconde.
A princesa Charlene apagou a sua conta pessoal do Instagram numa altura em que enfrenta novos rumores de separação, estará a viver na Suíça e a lidar com várias polémicas da ex-namorada do príncipe Alberto II.
Charlene usava a sua conta oficial de Instagram para mostrar momentos íntimos com os filhos, Jacques e Gabriella, de 8 anos, e para recordar momentos especiais com o marido.
Mas sem revelar publicamente a sua decisão Charlene saiu da rede social. Agora só o palácio dos Grimaldi tem conta no Facebook.
No final de semana, a revista francesa 'Voici' revelou que Charlene e Alberto II estão cada vez mais distantes. "Hoje são um casal que marca encontros para verem-se", contou uma fonte àquela publicação. Só os filhos e as cerimónias oficias voltam a unir Charlene e Alberto.
O 'Daily Mail' vai mais longe e noticia que Charlene já saiu do Mónaco, estando agora a viver na Suíça. A se confirmar a mudança da princesa, esta é a segunda que a mulher de Alberto II deixa o palácio. No ano passado, Charlene esteve vários meses internada numa clínica de reabilitação em Zurique para recuperar de esgotamento, depois de ter passado quase um ano na África do Sul a tentar recuperar de uma infecção no ouvido.
Além de toda a crise, Nicole Coste, a ex-namorada de Alberto II e mãe do filho mais velho do príncipe, Alexandre Grimaldi, tem feito várias declarações à imprensa. Recentemente até organizou a primeira entrevista de Alexandre, na qual o jovem critica quem lhe chama de "filho ilegítimo".