Mãe de Letizia apanhada a tentar fugir de multas recorrendo a relações com o palácio de Espanha
Paloma Rocasolano volta a estar no centro de um polémica e arrasta o nome da rainha Letizia.
A mãe da rainha Letizia está a sofrer com novas acusações, agora de se aproveitar dos títulos da filha para fugir aos problemas com a lei.
Quem faz as revelações é o cronista Jaime Peñafiel no livro que lançou em maio, 'Los silencios de Letizia', num capítulo dedicado a Paloma Rocasolano.
Depois da vida de dificuldades com o ordenado de enfermeira, Paloma vive com luxos: primeiro trocou o apartamento de 37 metros quadrados por uma mansão em Madrid e este ano mudou-se para Múrcia para viver com o empresário britânico Marcus Brandler.
A mãe de Letizia criou uma nova rotina a frequentar os melhores restaurantes de Espanha, tornou-se cliente assídua nas lojas de marcas de luxo instaladas na Calle Serrano, e passou a experimentar vários tratamento de beleza. Mas um hábito criou tensão com a filha Letizia.
Segundo o novo livro de Jaime Peñafiel, citado pelo 'El Nacional', Paloma Rocasolano tinha o hábito de dizer "sou a mãe de Letizia" para ter privilégios, como evitar multas de trânsito. Não se sabe se a rainha perdoou a mãe, mas proibiu-a de voltar a usar aquela frase.