Meghan Markle debaixo de fogo. Segredos sobre a vida da mulher de Harry e a relação com a família real britânica revelados
Obra de Tom Bowen promete reacender tensões na monarquia do Reino Unido, através de alegados testemunhos inéditos das "vítimas" da antiga atriz, tal como histórias desconhecidas do grande público.
Revelações surpreendentes sobre a vida de Meghan Markle na família real britânica estarão prestes a ser desvendadas. ‘Revenge: Meghan, Harry and the war between the Windsors’ – em português, ‘Vingança: Meghan, Harry e a guerra entre os Windsor’ – é o título do novo livro do jornalista de investigação Tom Bower, que será lançado no dia 21 de julho e terá entrevistas exclusivas com pessoas que entraram em contacto com a duquesa de Sussex.
"É uma história de uma mulher que veio do nada e agora é uma figura mundial e passou por cima de todos os outros no caminho, o que é um clássico entre as pessoas que costumo escolher, seja um político ou um magnata", afirmou Tom Bower em entrevista ao canal conservador britânico GB News, ele que já publicou biografias não oficiais sobre o príncipe Carlos, Boris Johnson, Tony Blair, Simon Cowell ou Mohamed Al-Fayed, entre outros.
"As vítimas estão ansiosas por falar e falaram. É uma história muito empolgante", acrescentou ainda o autor, que frisa ter descoberto "coisas muito extraordinárias" sobre a antiga atriz californiana. Recorde-se que Meghan Markle e o príncipe Harry deixaram a família real britânica em janeiro de 2020 para viver uma vida familiar nos Estados Unidos, tendo recentemente, durante as celebrações do Jubileu de Platina de Isabel II, voltado a reunir-se com os restantes membros da realeza.