Meghan Markle grava vídeo emotivo e é acusada de estar "desesperada por atenção"
A mulher do príncipe Harry revelou o que fez para ajudar uma vítima dos incêndios de Los Angeles e foi imediatamente arrasada nas redes sociais, acusada de se estar a auto-promover.Meghan Markle acaba de publicar na sua conta de Instagram um vídeo em modo 'selfie', filmado na sua mansão da Califórnia, onde conta o que fez para ajudar uma vítima dos incêndios de Los Angeles.
A mulher do príncipe Harry, de 43 anos, revelou que, quando se encontrou com algumas das vítimas da catástrofe que ficaram com as casas reduzidas a cinzas, conheceu uma adolescente de 15 anos cuja maior preocupação era ter ficado sem uma t-shirt da cantora Billie Eilish.
Meghan conta então que, como não conhece pessoalmente Eilish, enviou uma mensagem de áudio a vários amigos influentes, entre os quais Adam Levine, o vocalista dos Maroon 5, que conseguiu transmitir a mensagem da duquesa de Sussex.
Entusiasmada, Meghan mostra então um monte de roupa e outros artigos de merchandising que Eilish enviou para a jovem adolescente.
Contudo, o vídeo - que tem os comentários desativados - não está a ter a receção que Meghan esperava. Um pouco por todas as caixas de comentários de jornais britânicos e nas redes sociais, são centenas as críticas que lhe são dirigidas, acusando-a de "se estar a auto-promover" e de "não saber ser solidária sem se gabar publicamente".
"Tantas celebridades que fazem doações sem as revelar publicamente [só] para mostrar como são generosos. Isto é tudo sobre ela. Ela não consegue perceber e faz sempre tudo errado", escreve um leitor do 'Daily Mail'.
"Só oiço 'eu', 'eu', 'eu' neste vídeo", escreve outro.
"Temos que indagar sobre a mente de uma pessoa que tem uma ideia de ajudar e que depois conta ao mundo que conseguiu, antes de contar à pessoa que estava a querer ajudar", pode ler-se noutro comentário.