Melania ofusca marido com a cor preferida dos Trump
A ex-manequim eslovena surgiu muito elegante, de dourado, claro, ao lado do marido, Donald Trump. E, desinibida, até falou ao microfone para os apoiantes do presidente eleito.
A véspera do dia da investidura - que decorre esta sexta-feira, dia 20 - foi um dia muito ocupado para o casal Trump.
Donald e Melania aterraram em Washington e começaram por cumprimentar os seus apoiantes, em frente ao Lincoln Memorial. De seguida, o casal foi a um almoço no salão de baile de um dos hóteis de luxo do magnata. Durante o seu discurso, no evento, Trump perguntou a Melania se queria dizer algumas palavras.
A ex-manequim eslovena aproximou-se do microfone e disse: "É muito bom estar aqui e obrigada a todos pelo vosso apoio. Amanhã começamos a trabalhar". Melania terminou a curta intervenção dizendo, pela primeira vez, o slogan da campanha de Trump: "Vem aí muita responsabilidade, muitas coisas para tratar, e vamos tornar a América grande outra vez". O pequeno discurso da próxima primeira-dama foi recebido com muitos aplausos.
À noite, Donald e Melania marcaram presença numa gala especial, pré-investidura, que decorreu na Union Station. Melania escolheu um vestido dourado – não fosse esta a cor preferida da família – com assinatura Reem Acra, mostrando-se sempre muito elegante ao lado do marido, que fez o seu último discurso antes de tomar posse.
"Pode ser que chova, pode ser que não chova. Não interessa. Mas se chover, tudo bem, porque as pessoas vão perceber que este é o meu cabelo verdadeiro", brincou o 45.º presidente dos EUA, no final do discurso.
Saiba tudo o que vai acontecer esta sexta-feira, na tomada de posse de Donald Trump.