Michael Schumacher regressa à vida? Há novidades sobre o piloto alemão
A mulher do alemão, Corinna Schumacher, nunca desistiu do marido e tudo tem feito para que recupere faculdades.O verdadeiro estado clínico de Michael Schumacher continua a ser um dos grandes segredos dos últimos anos. Desde que há 13 anos o campeão alemão de Fórmula 1 sofreu uma grave lesão cerebral e esteve em coma durante seis meses, nunca mais foi visto em público. Desde então, o seu estado de saúde é alvo de especulação constante.
Agora, de forma inesperada, há novidades quanto ao quadro de saúde da antiga estrela de Fórmula 1. O jornal britânico 'Daily Mail' avança que Schumacher "já não se encontra acamado" e estará a recuperar positivamente. O alemão apresentará "sinais de uma lenta mas significativa evolução", conforme se pode ler na referida publicação.
Estas boas notícias terão sido reveladas ao 'Daily Mail' por fontes próximas do meio muito restrito de Schumacher. Terá sido também garantido que o ex-piloto já se consegue "sentar numa cadeira de rodas". Embora ainda sem conseguir andar, o alemão é "levado a passear tanto na sua propriedade em Maiorca, como na residência em Gland, junto ao Lago Genebra".
"A sensação é que ele compreende algumas das coisas que acontecem à sua volta, mas provavelmente não todas", revelou uma das fontes citadas pelo já referido jornal britânico. Recorde-se que Michael Schumacher é acompanhado em permanência por uma equipa médica.