Mulher de di María reage de forma irónica às acusações de traição do jogador do Benfica
Jorgelina Cardoso, que é casada com o jogador há 12 anos, ignora rumores de traição.
O craque do Benfica Ángel di María está a enfrentar uma polémica, acusado de traído a mulher numa festa no último final de semana, mas tem o apoio de Jorgelina Cardoso, com quem está casado há 12 anos.
O jogador terá beijado duas mulheres numa festa com os colegas da seleção argentina. O momento foi relatado a Jorgelina no Instagram. Ela respondeu e a troca de mensagens foi parar na Internet.
"Di María esteve aos beijos com umas mulheres na festa", diz uma dsa mensagens. "Sim, sim. Hahaha. Foi permitido", respondeu Jorgelina.
Mais tarde, a Youtuber Estefanía Berardi perguntou à mulher de di María se a conversa era verdade. "É real [...] Fui eu que respondi naquela conversa, provocando todas as meninas que estão entediadas", afirmou, citada pelos sites argentinos 'Ciudad' e 'TN'.
Além de ter brincado com a situação, Jorgelina partilhou esta semana um vídeo da chegada do marido em casa, a ser recebido pelas duas filhas do casal. "A chegada do papá. Como sentimos a tua falta, meu amor", escreveu na legenda das imagens.