O amor acontece! Milionária vai casar com preso por assassinato
Foram namorados no tempo de escola, mas acabaram por seguir caminhos diferentes. O Facebook voltou a juntá-los, 30 anos depois. Mas hoje ela é milionária e ele está preso pelo pior crime de todos.
Esta é uma estranha história de amor. Ela é co-fundadora da cadeia de ginásios CrossFit. Há seis anos divorciou-se de Greg Glasman e recebeu 20 milhões de dólares por vender a sua parte da empresa. Ele está detido no estabelecimento prisional da Florida, nos Estados Unidos, e aguarda julgamento num caso de um suposto assassinato.Lauren Jenai e Franklin Tyrone Tucker já se conheciam dos tempos de escola, altura em que até foram namorados. Mas os dois acabaram por seguir caminhos diferentes. Voltaram a reencontrar-se graças ao Facebook. Ainda não estiveram juntos mas não param de se comunicar através do Skype.
O que começou por ser apenas o restabelecer de uma amizade de adolescência, acabou em paixão. Os dois voltaram a apaixonar-se e até já há planos de casamento. Parece que dirão o 'Sim' no próximo verão e que a cerimónia terá lugar na prisão.
Tucker, que está formalmente acusado de assassino em primeiro grau, jura inocência e garante nada ter a ver com o crime de apunhalamento do qual é acusado. Para libertar o seu amor, a milionária estava disposta a pagar um milhão de dólares pela fiança de Franklin Tucker, mas o juíz manteve a prisão preventiva.