O fim da relação de Shakira com Piqué rendeu-lhe milhões de euros
Nem tudo é mau com o fim da relação de Shakira com Piqué. O álbum que ela lançou depois do término da relação fez com que a cantora volta-se ao topo das tabelas mundiais... e ganhasse muito dinheiro.
A separação de Shakira e Piqué foi em 2022 e não foi fácil! E parece que Shakira deu a volta por cima! No final da relação que durou mais de uma década, a cantora decidiu dedicar-se por completo à sua carreira e transformou os seus sentimentos em música, arrecadando milhões de euros graças ao sucesso em que as canções de tornaram.
Após alguns anos sem aparecer nos tops das músicas mais ouvidas, Shakira superou expectativas. A 'Tríade da Vingança' foi como as três músicas que dedicou ao ex-jogador do Barcelona ficaram conhecidas.
Foram três músicas que fizeram com que Shakira volta-se aos rankings mundiais e isso refletiu-se a nível financeiro.
A cantora de 47 anos conquistou o título do álbum mais ouvido do ano no Spotify com 'Las Mujeres Ya No Lloram (As Mulheres já não choram). Ultrapassou várias cantoras, como Beyoncé, e contou com mais de 3,6 mil milhões de streams.
Segundo a revista 'Forbes' a música que tem a frase "As mulheres já não choram, as mulheres faturam" com o Bizarrap é a mais famosa das três deu-lhe um rendimento de 2.8 milhões de euros. A canção lançada em abril de 2022, 'Te Felicito', com Rauw Alejandro conseguiu render-lhe mais de 12 milhões de euros. E, a música em parceria com o Ozuna, 'Monotonia', 4.5 milhões de euros.