O gesto de William e de Carlos III para vingar-se de Meghan Markle no dia do aniversário
O príncipe Harry e Carlos III são implacáveis no que diz respeito a Meghan e agora vingam-se com novo gesto.
Longe estão os dias em que o príncipe William e o rei Carlos III tentavam disfarçar o mal-estar com Meghan Markle. Agora a casa real britânica faz questão de mostrar a total ruptura com a mulher do príncipe Harry. Este domingo, 4, foi mais um exemplo disso.
Meghan Markle celebrou o aniversário de 43 anos em casa, na Califórnia, rodeada dos mais próximos: Harry, os dois filhos, Archie e Lilibet, da mãe, Doria Ragland, e dos amigos. Apesar de todas as polémicas com a família real, em anos anteriores era comum ver William, Kate, Carlos e Camilla a desejarem os parabéns publicamente a Meghan, mas este ano não houve qualquer sinal disso.
Além de fazerem questão de mostrar que a ruptura com os Sussex é definitiva, William e Carlos III não têm qualquer contato com Harry e Meghan há meses.
Ainda na semana passada, amigos do príncipe Harry disseram à 'People' que o rei Carlos III já nem atende o telefone ao filho mais novo, numa altura em que está a enfrentar um cancro. Há "silêncio total" de pai para filho, disseram as fontes.
"Ele está 'indisponível neste momento'", acrescentou um amigo de Harry. "As suas chamadas ficam sem resposta. Ele tentou falar sobre a saúde do rei, mas essas chamadas também ficam sem resposta".