Onde está Charlene? Princesa regressa ao Mónaco, mas não para os braços do marido
Confirma-se que a mulher do príncipe Alberto II já se encontra no principado, mas o que não foi revelado é que a sul africana não quis continuar a sua recuperação no Palácio Grimaldi. Saiba onde está Charlene.
Alberto II do Mónaco anunciou, através de comunicado, que a princesa Charlene já regressou ao Mónaco depois de uma longa ausência. Primeiro, na África do Sul, o seu país natal, retida durante longos meses na sequência de uma infeção do foro otorrinolaringológico que a impediu de viajar, e, depois, por internamento numa clínica de luxo para recuperar de um estado de fadiga física e psicológica bastante preocupante.
Contudo, ainda ninguém viu a antiga atleta sul-africana nem sequer há qualquer fotografia de Charlene após o seu regresso ao principado no passado dia 12 de março: "De acordo com seus médicos e enquanto a sua recuperação está no caminho certo, suas Altezas Sereníssimas concordaram que a princesa Charlene pode agora continuar a sua convalescença no principado, com o marido e os filhos", lia-se no já referido comunicado.
Contudo, sabe-se agora que a mulher de Alberto II não quis juntar-se ao marido no Palácio Grimaldi. A princesa, segundo o jornalista Bertrand Deckers, especializado em famílias reais, ainda não se mostra preparada para regressar a "casa". "Tudo indica que ela não está no Palácio, mas sim na villa Roc Agel. Um presente do príncipe Rainier à mulher, a princesa Grace, em 1957".
Será nesta propriedade de 56 hectares com vista para o mar e de onde se pode avistar a Córsega que Charlene está a descansar. Já se sabia que a princesa iria continuar afastada de qualquer ato oficial só não se esperava é que se mantivesse separada da família: "As próximas semanas serão dedicadas à sua total recuperação, antes que possa retomar gradualmente suas atividades oficiais".