Outra vez a sogra?! O pior pesadelo de Irina Shayk volta a repetir-se... e com milhões a ver e a comentar
A modelo russa manteve a elegância e o sorriso aberto em todas as situações constrangedoras mas o público viu tudo.
Irina Shayk deslumbrou este domingo, 24, na passadeira vermelha e na primeira fila da cerimónia dos Óscares 2019, no Dolby Theatre. Mas, por trás do sorriso sempre aberto, a modelo russa perdeu protagonismo para a sogra e Lady Gaga, com quem teve de "dividir" o orgulho pelo sucesso de Bradley Cooper.
O companheiro da 'top model' voltou a levar a mãe para a passadeira vermelha mais famosa dos Estados Unidos, mostrando mais uma vez a relação íntima que tem com Gloria Campano.
Já durante a cerimónia o momento mais esperado da noite era a atuação do ator e Lady Gaga, da música 'Shallow', com a qual a cantora acabou por levar o Óscar de Melhor Canção Original. E, tal como os fãs esperavam, o casal de 'Assim nasce uma estrela' atuou de rosto colado de frente a Irina.
Os rumores de que Lady Gaga e Bradley estão apaixonados subiram de tom na semana passada, quando saíram as primeiras notícias de que a artista acabou o noivado com Christian Carino.
O único momento que Irina conseguiu mostrar controlo da situação foi à entrada na sala, ao sentar-se entre Bradley e Lady Gaga, o que não silenciou os rumores de que a felicidade da russa com o pai da filha, Lea de Seine, está por um fio.
I know she's texting Michelle for tips now #irinashayk #BradleyCooper #LadyGaga #Oscars pic.twitter.com/ome5uCLitF
The best performance of our time! #ladygagabradleycooper #IrinaShayk #Oscars #momstrosity pic.twitter.com/zgrE5nP9OH
Uma publicação partilhada por Joss (@joss_butterfly) a