- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
EUA 2020

Pai de Angelina Jolie chama democratas e o o presidente eleite dos EUA Joe Biden de "Satanás"

Jon Voight, de 81 anos de idade, entrou na campanha de Donald Trump... e lança duras críticas ao resultado das eleições presidenciais nos Estados Unidos.
11 de novembro de 2020 às 19:27
Angelina Jolie, Jon Voight, Brad Pitt, Inside Edition, Angelina, divórcio, separação Foto: Reuters
angelina jolie Flash
Jon Voight Foto: Cofina Media
Jon Voight Foto: Cofina Media
Jon Voight Foto: Cofina Media
Jon Voight Foto: Cofina Media
Jon Voight Foto: Cofina Media
Jon Voight em 'Ray Donovan' Foto: IMDB
Jon Voight em 'Ray Donovan' Foto: IMDB
Jon Voight e Frank Whaley Foto: IMDB

Jon Voight juntou-se à batalha contra aquilo que chama de "mentira" de Joe Biden com a vitória nas eleições presidenciais nos Estados Unidos. 

O pai de Angelina Jolie publicou no Twitter um vídeo esta terça-feira, 10, pedindo aos republicanos para lutarem por Donald Trump, definindo esta luta como "justiça contra Satanás". 

pub

"Meus amigos de todas as cores, raças e religiões, esta é a agora a nossa maior luta desde a guerra civil. A batalha entre a justiça contra Satanás - sim, Satanás, porque estes esquerdistas são o mal, são corruptos e eles querem derrubar esta nação. Não podemos permitir isto. Temos de lutar contra a corrupção que está a dominar e lutar pelo bem que parece estar perdido", afirmou. 

As declarações de Jon Voight, de 81 anos de idade, junta-se às falsas denúncias de Donald Trump sobre os resultados nas eleições, alegando fraude. Especialistas, membros do Partido Republicano, observadores internacionais, entre outros, negam qualquer fraude na contagem dos votos, assumindo a vitória de Joe Biden.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub