Pobres meninos ricos! O sofrimento de Jacques e Gabriella que sofrem com saudades da mãe, a princesa Charlene
Os dois filhos de Charlene e do príncipe Alberto aproveitaram as celebrações do Dia Nacional do Mónaco para fazer uma declaração de amor à mãe que se encontra longe da família em lugar incerto.
O mundo ficou enternecido com as mensagens que Jacques e Gabriella, de seis anos, filhos da princesa Charlene e do príncipe Alberto, dirigidas à mãe que se encontra novamente ausente e em lugar desconhecido. As duas crianças, na varanda do palácio real do Mónaco e durante as celebrações do dia nacional do principado, mostraram os desenhos que fizeram para a antiga nadadora olímpica.
"Miss you mommy [tenho saudades tuas, mamã]" foi a mensagem da menina para a mãe, enquanto o irmão, Jacques, preferiu um claro "Love you mommy [Amo-te, mamã]". Mensagens que enternecem, mas que ao mesmo tempo deixa explícito o sofrimento dos gémeos que sofrem com o inexplicável desaparecimento de Charlene.
Recorde-se que as duas crianças desde março passado que foram obrigados a lidar com a aus~encia materna. A antiga nadadora sul-africana terá contraído uma infeção durante uma expedição na savana. Desde então, a princesa, que foi submetida a várias intervencões cirúrgicas, decidiu manter-se na África do Sul explicando que o seu estado de saúde a impedia de viajar.
Os longos dos últimos oitos meses, os gémeos permaneceram no Mónaco ao lado do pai e só viram a mãe duas vezes, quando viajaram com o pai para a África do Sul para matar saudades de Charlene. Agora, quando tudo parecia voltar a normalidade da sul-africana ao principado, esta volta a desaparecer da vida dos meninos.