Princesa da Jordânia está "desaparecida" há dois meses... Casou-se há 6 com príncipe herdeiro
Onde anda Rajwa, que está desaparecida de atos públicos há vários meses, depois do mediático casamento com príncipe Hussein, o filho de Rania e do rei da Jordânia.
Passaram-se cerca de seis meses desde o mediático casamento real entre o príncipe herdeiro da Jordânia, Hussein, e Rajwa, no dia 1 de junho. A arquiteta saudita, que foi muito elogiada pela rainha Rania antes do matrimónio, foi acolhida de braços abertos entre os representantes da coroa haxemita, mas, de forma surpreendente, não tem surgido em público.
O último ato oficial da princesa de 29 anos decorreu em setembro, quando acompanhou o príncipe Hussein a uma visita a Washington, sendo que foi também nos Estados Unidos que o casal se deixou vislumbrar em público, mais concretamente, em julho, na Conferência de Sun Valley, no estado de Idaho, desta feita acompanhado pelos reis Abdullah II e Rania.
Relata a ‘Vanitatis’ que têm sido parcas também as aparições mesmo em eventos dentro por terras jordanas. De facto, Rajwa somente foi vista por duas ocasiões: a primeira no casamento de Talal Al-Saleh, primo de Hussein, e nas bancadas do pavilhão Prince Hamzah em Amã, para assistir a um encontro de basquetebol entre Jordânia e México.
Não se desconhece o motivo para esta pouca presença no olho do público e nem o reino haxemita terá providenciado qualquer explicação para tal, algo que está a ser encarado de forma misteriosa pelos fãs da realeza.