Priscilla Presley acaba com guerra da herança com a neta... a troco de acordo de milhões
Depois de quatro meses de luta pela fortuna, viúva de Elvis Presley aceita acordo com Riley Keough.
A viúva de Elvis Presley, Priscilla, e a neta mais velha, Riley Keough, colocaram um ponto final na luta pela herança de Lisa Marie Presley, única filha do rei do rock, que morreu em janeiro, aos 54 anos. Priscilla e Riley "chegaram a um acordo", confirmou o advogado Ronson J. Shamoun ao site 'TMZ' esta terça-feira, 16, no final de uma audiência, em Los Angeles, sem acrescentar mais pormenores. A mesma publicação revelou também que Priscilla recebeu "milhões" para assinar o acordo, mas tudo aconteceu a portas fechadas.
"Todos estão felizes, unidos, juntos e contentes com o futuro", disse aquele advogado.
Priscilla, de 77 anos, e a atriz Riley, 33, estavam em guerra desde janeiro, quando a viúva de Elvis contestou o testamento da filha por não acreditar numa "suposta emenda de 2016", que a retirava como curadora do fundo da filha. Lisa Marie teria deixado, portanto, apenas os filhos Riley e Benjamin Keough como curadores da sua fortuna. Contudo, Benjamin retirou a própria vida em 2020, o que fez com que a atriz ficasse como única responsável. Lisa Marie teve mais duas filhas, Vivienne e Finley, da relação com Michael Lockwood, mas meninas têm apenas 14 anos. À 'Page Six' uma fonte disse recentemente que Priscilla e a neta cortaram relações.
Lisa Marie teria deixado, portanto, apenas os filhos Riley e Benjamin Keough como curadores da sua fortuna. Contudo, Benjamin retirou a própria vida em 2020, o que fez com que a atriz ficasse como única responsável. Lisa Marie teve mais duas filhas, Vivienne e Finley, da relação com Michael Lockwood, mas meninas têm apenas 14 anos.