Problemas sem fim. Ex-marido da infanta Cristina separado da amante na passagem de ano
Afinal nem tudo são flores para Iñaki Urdangarin e Ainhoa Armentia, que lutam contra problemas na família.
Mais de um ano depois de o namoro de Iñaki Urdangarin com a advogada Ainhoa Armentia ter sido tornado público, o casal ainda enfrenta desafios na relação polémica, como a convivência com os filhos. De acordo com a 'Hola', o ex-marido da infanta Cristina passou o Réveillon separado da companheira. O casal terá decidido não juntar os filhos de ambos na passagem de ano. Ainhoa tem dois filhos adolescentes, frutos do casamento de 19 anos com o designer da Mercedes Manuel Ruiz. Iñaki e a infanta Cristina são pais de Juan, Pablo, Miguel e Irene. Os sobrinhos do rei Felipe VI passaram o Natal na Zarzuela ao lado de quase toda a família real e em seguida partiram para Vitória, no País Basco, a 364 quilómetros de Madrid, para passarem os últimos dias do ano com o pai.
A 'Hola' revelou também que Ainhoa ainda não conheceu os filhos de Iñaki, e o ex-marido da infanta Cristina também não terá relação com os enteados apesar de já estar a viver com a namorada num apartamento em Vitória.
O casal é visto com frequência a fazer caminhadas pela cidade e não esconde a cumplicidade. Por trás, Iñaki e a infanta Cristina continuam a negociar os termos do divórcio. Não se sabe se Ainhoa conseguiu concluir a sua separação.