Rainha solidária. Letizia concretiza o último desejo de um doente terminal
Letizia "mexeu cordelinhos" para realizar o último desejo de um doente terminal. Gesto está a ser muito elogiado.
Letizia mostra que é uma rainha atenta. A mulher de Felipe fez questão de ajudar Ablaye Mboup, doente terminal que queria muito ver a família mas que por motivos de falta de visto não podia realizar esse derradeiro sonho.
Após saber da história deste senegalês de 59 anos, com uma doença rara e degenerativa, que vive em Fuengirola, no sul de Espanha, mas que está neste momento hospitalizado em Marbella nos cuidados paliativos do Hospital Costa de Sol. Letizia recebeu uma carta com a história de Ablaye, enviada pela Associação Nacional de Hipertensão Pulmonar a revelar a situação, e rapidamente fez com que o filho deste senegalês recebesse um visto de entrada em Espanha. No dia 14 de novembro pode visitar o pai, após a rainha de Espanha ter dado andamento para que o visto fosse emitido, revela o 'El Mundo'. O gesto de Letizia está a ser muito elogiado em Espanha.
Letizia recebeu uma carta com a história de Ablaye, enviada pela Associação Nacional de Hipertensão Pulmonar a revelar a situação, e rapidamente fez com que o filho deste senegalês recebesse um visto de entrada em Espanha.
No dia 14 de novembro pode visitar o pai, após a rainha de Espanha ter dado andamento para que o visto fosse emitido, revela o 'El Mundo'. O gesto de Letizia está a ser muito elogiado em Espanha.