Realizador Rob Reiner e mulher encontrados mortos em casa... alegadamente às mãos de um dos filhos
O cenário da morte está a chocar o mundo e as autoridades já fizeram uma detenção.Rob Reiner, realizador, ator, produtor e guionista, de 78 anos, foi encontrado morto na madrugada deste domingo, 14 de dezembro. Também a mulher, Michele Singer Reiner, foi encontrada morta na sua própria casa.
As mortes foram confirmadas por um porta-voz da família. "É com profunda tristeza que anunciamos o trágico falecimento de Michele e Rob Reiner", diz o comunicado, citado pelo jornal norte-americano The Los Angeles Times. "Estamos de coração partido por esta perda repentina e pedimos privacidade durante este momento difícil", conclui.
Entretanto, Nick Reiner, de 32 anos de idade, já foi detido pelas autoridades por ser suspeito de ter matado os pais. Nick tem um passado muito conturbado ligado ao consumo de drogas. Fez várias tentativas de desintoxicação e chegou mesmo a viver nas ruas de Los Angeles. Terá sido ele, alegadamente, o autor do esfaqueamento que vitimou o realizador e a fotógrafa.
Reiner será lembrado pelo seu trabalho em Hollywood que expande mais de seis décadas. Entre várias obras memoráveis estão 'When Harry met Sally' a comédia romântica dos anos 80, 'This is Spinal Tap' e 'The Princess Bride'. Em 1994 o seu filme 'A Few Good Men', com Tom Cruise e Jack Nicholson, foi nomeado para o Óscar de melhor filme mas perdeu para 'Unforgiven' de Clint Eastwood.