Relações cortadas! Sara Carbonero está farta de Iker Casillas!
O ex-casal parece estar definitivamente de costas voltadas. A jornalista já não suporta o ex-guarda-redes do FC Porto e pai dos seus dois filhos. Saiba as razões.
Sara Carbonero, de 38 anos de idade, quer reduzir o contacto com o ex-companheiro, o antigo guarda-redes do FC Porto e do Real Madrid, ao mínimo possível. Apenas aquilo que for estritamente necessário. Só está disposta a falar com Iker Casillas sobre os dois filhos que têm em comum.
Depois de se separarem, o antigo casal apenas mantém uma relação civilizada e cordial pelas duas crianças. Nada mais os liga. Mas, enquanto Casillas, parece ainda acalentar esperanças de reatar com Sara, a jornalista já mostrou, por A mais B, que não está minimamente interessada em voltar para os seus braços.
Sara Carbonero – que abdicou da carreira por amor ao pai dos filhos – já voltou apaixonar-se, após a rutura. Primeiro pelo músico Kiki Morente, relação que acabou por fracassar devido à pressão mediática, e mais recentemente por Nacho Taboada, outro músico. Os dois estão felizes e determinados a ficar juntos.
Já o antigo capitão da seleção de Espanha está solteiro e atravessa uma má fase, especialmente depois de algumas partilhas condenáveis no Twitter. Nuestros hermanos não gostaram e Iker Casillas é hoje uma figura pouco respeitada. Ainda assim, ele continua sem perceber a imagem que tem hoje perante o público.
"Sente-se perfeito, porque acredita que é perfeito. Julga-se um exemplo de pessoa", explica Marc Florensa, especialista em redes socais ao 'LOOK'. "Comete erros e julga-se amparado pelo seu poder", acrescenta. Com a reputação em baixo e a ser apelidado de "ridículo", Casillas está cada vez mais isolado.