Sarah Ferguson escondida em segredo na casa de Priscilla Presley? Viúva de Elvis responde às suspeitas
Não se sabe do paradeiro da ex-duquesa de York, que está sem tecto e nem a família lhe quer dar guarida.Onde está, afinal, Sarah Ferguson? Ninguém sabe, já que a ex-duquesa de York não é vista há já vários meses. Sem casa onde ficar, pois foi desalojada de Royal Lodge onde vivia com o ex-marido, o antigo príncipe André, Fergie [como também é conhecida] está em local incerto.
Depois de nem as filhas, as princesas Beatrice e Eugenie, lhe darem guarida, começaram a correr rumores de que Sarah Ferguson pudesse ter-se refugiado na casa de Priscilla Presley. Entre o "será que sim" e o "será que não" vem agora o porta-voz da viúva de Elvis a colocar os 'pontos nos is'.
"É totalmente falso", disse o representante de Priscilla, de 80 anos, em declaração exclusiva à revista 'People'. Curiosamente, o representante da ex-cunhada do rei Carlos III, recusou-se a comentar o assunto quando contacto pela referida publicação.