Sem perdão! Tom Cruise continua zangado com os Beckham! Saiba os motivos da desavença
Tom Cruise foi das primeiras celebridades a acolher David Beckham e Victoria Beckham na chegada a Los Angeles, mas a relação entre o casal e o ator esfriou.
Quando David e Victoria Beckham chegaram a Los Angeles em 2007, Tom Cruise e a sua mulher à altura Katie Holmes foram das personalidades que mais se aproximaram do casal oriundo de Inglaterra, tendo sido vários os eventos públicos em que os quatro surgiram juntos na altura. Contudo, os dois casais começariam a afastar-se até ao ponto em que a relação cessou completamente de existir.
Um breve reencontro aconteceria somente na final do Europeu de futebol de 2021, realizada em Londres, no qual David Beckham e Tom Cruise estiveram sentados na mesma zona e celebraram juntos o golo da seleção inglesa, que acabaria por sair derrotada pela Itália nas grandes penalidades.
Mas então qual foi o motivo para esta divergência num grupo que parecia ser tão unido? De acordo com uma fonte do ‘The Mirror’, a amizade chegou ao fim por culpa dos Beckham: "O Tom fez tudo por eles quando se mudaram para Los Angeles. Ele praticamente deu-lhes a chave da cidade. Ele organizou uma festa para que conhecessem toda a gente importante e, no momento em que já estavam fixos, eles deixaram de querer saber dele".
Apesar de a ex-cantora das Spice Girls já ter tentado reatar a relação, Tom Cruise rejeitou: "Ele ainda está zangado e não tem qualquer intenção em recuperar essa amizade. O David e a Victoria testaram as águas há uns tempos, mas o Tom ignorou-os", afirmou a mesma fonte.
Na perspetiva dos Beckham, também existe um motivo para se quererem alhear da companhia de Tom Cruise. Segundo relata outra fonte ao ‘Radar Online’, o ator de 61 anos tentou insistentemente convencê-los a aprender mais sobre a cientologia, culto que tem promovido desde a década de 2000, numa situação que não terá agradado ao casal.