Traumatizada, Kim Kardashian confunde marido com assaltante
A socialite de 36 anos de idade, revelou no seu 'reality show', 'Keeping Up With the Kardashians', estar tão traumatizada com o assalto em Paris, que pensou que o próprio marido, Kanye West, estava a roubá-la.
Em outubro de 2016, durante a Semana da Moda em Paris, Kim Kardashian sofreu um assalto à mão armada enquanto repousava no hotel em que estava hospedada – foram levados cerca de 10 milhões de euros em jóias – desde então, Kim, na nova temporada do seu 'reality show' de família, revela como tem sobrevivido após este episódio traumatizante.
No novo trailer do programa, a socialite em conversa com a irmã mais velha, Kourtney, de 37 anos de idade, e com a mãe, Kris, de 61 anos, declarou estar tão abalada com o atentado que chegou a pensar que Kanye West fosse um assaltante.
"Kanye chegou a casa após um concerto e ele sobe sempre pelas escadas das traseiras que vão dar ao nosso quarto, mas nesse dia subiu pelas da frente e tudo o que eu ouvi foram os seus passos a pararem nas escadas", contou Kim.
Isto aconteceu por volta das 3h00 da madrugada, a mesma hora do assalto sofrido por Kim na capital francesa.
"Depois de um concerto, [Kanye] não consegue ouvir muito bem, então eu comecei a gritar 'Olá, olá!', mas ele não me respondeu porque não conseguiu ouvir-me", disse Kim, admitindo que começou a chorar desesperada quando não obteve resposta.
Durante este episódio, a filha do casal, North West, dormia ao seu lado. A celebridade norte-americana agarrou a filha, segurando-a nos braços com força, gritando mais alto, 'Olá, olá!' e continuou sem resposta, até que o marido entra no quarto e Kim diz: 'Olá estúpido!'.
Veja o vídeo.