Uma vida de fachada! Charlene obrigada a cumprir contrato de milhões
A mulher do príncipe Alberto tem aparecido em alguns eventos oficiais dando a ideia de que tudo está bem no principado do Mónaco. Será que é assim ou estará ela presa a um compromisso contratual?
Desde que regressou ao Mónaco, após uma longa ausência e muitas especulações, Charlene tem-se esforçado para cumprir uma agenda oficial muito reduzida. Vai aprecendo pontualmente em alguns eventos para calar os rumores de crise no casamento que correm o mundo.
Depois da viagem à Noruega - que se veio a descobrir que afinal não acompanhou o marido e os filhos em permanência - a sul-africana surgiu agora sem Alberto numa visita a uma maternidade. Com uma atitude carinhosa, a princesa fez de tudo para se mostrar interessada e próxima. Só que os seus esforços nem sempre resultam como é desejado, pois a antiga atleta olímpica não consegue disfarçar a melancolia que transparece nos olhos.
Diz a imprensa internacional que esta é só uma tentativa de "limpar" a imagem um tanto debilitada do principado e do seu casal real. Além disso, é lembrado o suposto contrato milionário que Charlene assinou e no qual se compromete a aparecer junto do marido e dos filhos a troco de muito dinheiro.
Foi revelado que Alberto terá que pagar a Charlene 12 milhões de euros por ano. Uma quantia que é depositada numa conta só sua por representar a casa real em público. Pelos vistos este contrato já está a ser respeitado pela sul-africana.