Viúva há 5 anos, Isabel dos Santos continua a recordar o marido... o grande amor da sua vida!
Eterna apaixonada, a empresária angolana assinalou a data da morte de Sindika Dokolo.Isabel dos Santos e Sindika Dokolo foram casados durante 18 anos até ao trágico acidente de mergulho que vitimou o colecionador de arte, natural da República Democrática do Congo. Agora, cinco anos após a morte do marido, a empresária angolana fez nova homenagem à memória do seu grande amor.
Isabel dos Santos, de 52 anos, recorreu às redes sociais para partilhar várias fotografias com o falecido colecionador de arte, por quem deixou bem clara a sua paixão. "My soul and your soul are forever tangled [a minha alma e a tua alma estão para sempre entrelaçadas]… és a minha Paz", escreveu a filha do falecido presidente angolano, José Eduardo dos Santos.
Numa outra partilha, escreveu como legenda de uma fotografia em que se mostra sorridente ao lado do falecido marido: "Almas gémeas". As reações dos internautas não se fizeram esperar: "Um amor que vai além da morte", "Muito lindo ver esse carinho que é eterno!", "Amor eterno", "Que a saudade se torne luz e o amor permaneça eterno" ou "Há dores que nunca passam; só sabermos viver com elas. Paz e amor", são alguns das mensagens.
            
        
 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                             
                             
                             
                             
                             
                             
                                 
                                 
                                