_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Crime

Zara Phythian. Atriz de ‘Doutor Estranho’ condenada a 8 anos de prisão por abuso sexual de uma menor

Zara Phythian e o marido foram considerados culpados de 14 diferentes acusações de atividade sexual com uma rapariga com idade entre 13 e 15 anos.
16 de maio de 2022 às 14:24
Zara Phythian Foto: Getty Images

Zara Phythian, atriz que interpretou uma Zealot em ‘Doutor Estranho’, filme de 2016 do universo cinematográfico Marvel, foi condenada a 8 anos de prisão pelo tribunal de Nottingham, devido ao abuso sexual de uma rapariga, cuja idade se situava entre os 13 e 15 anos. Já o seu marido, o mestre de taekwondo Victor Marke, recebeu uma sentença de 14 anos de prisão.

pub

O casal foi considerado culpado de 14 acusações de crime de índole sexual com uma menor, depois de terem aliciado e abusado a vítima entre 2005 e 2009, com o marido, de 59 anos, a ser ainda condenado por agressão sexual a uma segunda vítima, de acordo com a ‘Sky.’

Numa das ocasiões, a atriz de 36 anos terá incentivado a menor a beber uma grande quantidade de rum antes de exercer um ato sexual no seu marido. Os abusos decorriam uma ou duas vezes por mês na casa do par, segundo o ‘Daily Mail.’

O juiz considerou que as ações de Zara Phythian originaram da influência negativa de Thomas Marke "desde uma idade precoce", mas que tal "não desculpa" os atos cometidos, com o marido a ser considerado "a força motriz" destes abusos.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub