
Em janeiro do próximo ano fará nove anos que Celine Dion perdeu o marido, René Angélil, depois de uma dura luta de quase duas décadas contra o cancro.
Apesar de ainda não ter reencontrado o amor, a cantora, de 56 anos, conta com um homem que está ao seu lado em todos os momentos: o seu filho mais velho, René-Charles, de 23 anos.
René-Charles – que tem dois irmãos gémeos mais novos, Nelson e Eddy, de 14 anos – tem sido uma figura fundamental na luta de Celine contra a doença rara com que foi diagnosticada recentemente: a síndrome de pessoa rígida, uma doença neurológica que afeta o cérebro e a coluna e que, infelizmente, ainda não tem tratamento.
O jovem canadiano também tem sido o seu maior apoio enquanto Celine tenta reerguer-se e retomar a sua carreira. No verão, quando atuou na cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos, René-Charles estava lá e comoveu-se com a interpretação triunfante da sua mãe.
"A relação deles é muito próxima, sentimos mesmo o imenso amor entre eles", começou por revelar um amigo próximo da cantora, citado pela 'Paris Match'. "Ele foi o primeiro a desabar em lágrimas quando ela terminou a atuação na Torre Eiffel. E foi ela que o reconfortou depois nos seus braços", acrescentou.
Recorde-se que Celine Dion e René Angélil conheceram-se quando a cantora tinha apenas 12 anos e o produtor discográfico 36. Começaram a namorar 7 anos mais tarde e René tornou-se o manager da mulher.