
A vida em Clarence House - a residência que Carlos III e Camilla Parker-Bowles insistiram em manter sempre que estão em Londres, Inglaterra - não está nada fácil. O rei está doente e o cancro que lhe foi diagnosticado parece não dar sinais de entrar em remissão. Uma situação que está a deixar todos os Windsor preocupados e em alerta, especialmente a rainha consorte.
Ela tem sido das pessoas que mais tem sofrido com esta condição do marido. Sente-se sozinha e já não encontra forças anímicas para continuar a apoiar o monarca na luta contra a doença. Camilla, que fez de tudo para manter a esperança da cura bem viva, parece que já não consegue fazer com que o marido acredite na recuperação. Nem ela mesma...
O estado da rainha piorou em novembro quando a própria rainha anunciou na sua conta de Instagram que havia perdido a sua “amada companheira”, Beth, uma cadela de raça Jack Russel. Cerca de três meses depois desta perda tão difícil, Camilla tem agora um novo ânimo. A razão? Os reis de Inglaterra acabam de adotar um novo cão.
"Acabei de receber um cachorrinho novo, de apenas oito semanas”, revelou Camilla durante uma visita a um museu em Canterbury na passada terça-feira, 24. Quando lhe perguntaram pela raça, a rainha disse: "Um pouco de tudo. Ela é uma cadela resgatada." Camilla contou ainda que o membro da família se chama Moley, o que em português significa "toupeira".
Segundo o jornal britânico 'Mirror', o novo cachorrinho nasceu no Boxing Day e Camilla foi buscá-lo ao abrigo 'Battersea Dogs and Cats', do qual é patrona. Já a falecida cadela Beth tinha vindo deste mesmo abrigo. Além da recém chegada Moley, Camilla e Carlos também têm um outro cão chamado Bluebell.