Donald Trump não gostou da piada que o apresentador dos prémios Grammy deste ano, Trevor Noah, fez a seu respeito durante a cerimónia, trazendo à 'baila' as suas alegadas ligações ao traficante sexual Jeffrey Epstein.
"Música do Ano é o Grammy que todos os artistas querem, quase tanto quanto Trump quer a Gronelândia. O que faz sentido, porque agora que já não há Ilha Epstein, ele precisa de uma nova ilha para ir com o Bill Clinton", afirmara o comediante sul-africano, referindo-se ao local onde Epstein recebia os seus convidados.
Agora, o presidente dos EUA anunciou que planeia processar o apresentador.
"Os prémios Grammy são DO PIOR, não dá para assistir! (...) O apresentador Trevor Noah, seja lá quem for, é quase tão mau como o Jimmy Kimmel na Academia de Prémio das Baixas Audiências", começou por escrever Trump nas redes sociais.
"O Noah disse, INCORRECTAMENTE que 'Donald Trump e Bill Clinton passaram tempo na Ilha Epstein'. ERRADO!!! Não posso falar pelo Bill, mas eu nunca estive na Ilha Epstein", continuou.
"Noah, um falhado total, é melhor corrigires o que disseste rapidamente. Parece que vou ter de mandar os meus advogados processar este idiota pobre, patético e sem talento e por muito dinheiro (...) Prepara-te Noah, que vou divertir-me muito contigo!", concluiu.
Recorde-se que Trevor Noah foi alvo da ira dos portugueses quando, em 2021, fez uma piada no seu programa 'The Dailyshow' insinuando que Portugal não tinha qualquer exportação que fosse relevante para o resto do mundo.