A apresentadora que se cuide! Suzana Garcia garante que fará frente a Cristina Ferreira
A fazer fé às palavras da antiga comentadora de 'Você na TV', a guerra está aberta. A advogada está decidida a dar o troco a Cristina Ferreira, que compara a Donald Trump. Fica o aviso, deixado pela própria.
Assumiu que apesar do convite decidiu não continuar na TVI e no 'Você na TV' para não ter de trabalhar com Cristina Ferreira: "É o primeiro 'não' que ela leva... Foi um 'não à Cristina', disse a advogada sem qualquer tipo de filtros.
Mas na entrevista que deu à revista 'Nova Gente', Suzana Garcia vai ainda mais longe e não deixa margem para dúvidas que há uma "guerra" que poderá ser aberta caso a apresentadora se candidate à Presidência da República.
Questionada sobre se acha que a nova diretora de Entretenimento e Ficção da TVI é uma mulher ambiciosa, a advogada não tem dúvidas: "Acho que sim, que ela é uma mulher ambiciosa e é importante sermos todos ambiciosos. Ouvi dizer que ela quer ser Presidente da República (risos), Já vi tanta coisa, temos os Estados Unidos da América com um Trump...", avançou.
"Quando nós temos um mundo em que temos um Trump na Presidência, não me surpreenderia que uma Cristina se arvorasse a candidatar-se à Presidência. Já tenho dificuldades em acreditar que ela viesse a ganhar, porque, felizmente, o povo português não é como o americano", opinou Suzana Garcia.
E é aqui que a advogada deixa uma espécie de aviso à apresentadora: "Se ela concorresse à Presidência, eu metia-me na política. No dia em que a Cristina Ferreira concorrer à Presidência, seria porque o Estado político nacional está de tal forma que eu devia esquecer-me de tudo aquilo que devo fazer".
Concluiu: "Se ela concorresse à Presidência do país, eu concorreria também, teria muito gosto em cruzar-me com ela".