A ausência da noite! Cristina Ferreira não esteve na Gala dos Sonhos da família Carreira
A diretora e apresentadora da TVI não abdicou do seu dia de folga e optou por não estar presente naquela que é uma das cerimónias mais importantes para a estação de Queluz de Baixo... e para os Carreira.Foi uma noite bonita aquela que aconteceu ontem à noite, sábado 6 de dezembro, no Campo Pequeno, em Lisboa. Uma vez mais, realizou-se a 'Gala dos Sonhos', da Associação Sara Carreira. Uma cerimónia deveras importante para toda a família Carreira, já que se trata de um evento solidário de angariação de fundos para a referida instituição, cuja missão é ajudar jovens a concretizarem os seus projetos de vida.
Além disso, é a forma que Fernanda Antunes, Tony Carreira, Mickael e David encontraram para continuar a perpetuar o nome de Sara Carreira falecida no dia 5 de dezembro de 2020, vítima de um trágico acidente de viação na A1, perto de Santarém. A jovem não resistiu aos ferimentos após o embate do carro conduzido pelo então namorado, o ator e músico, Ivo Lucas.
Na noite de ontem, que teve Manuel Luís Goucha como anfitrião principal, foram angariados 120 mil euros. Foram muitos os rostos da TVI que fizeram questão de se associarem a esta gala. O mesmo não se pode dizer de Cristina Ferreira. A ausência da diretora e apresentadora de Queluz de Baixo não passou despercebida a ninguém.
Contudo, aquele que é um dos rostos principais do canal fez questão de deixar uma mensagem gravada: “Eu tinha um sonho e falo muitas vezes sobre o quão difícil foi realizá-lo. Não para me glorificar, mas para que outras meninas que ousam sonhar alto saibam que apesar dos muitos desafios, vale sempre a pena continuar. Falo propositadamente no feminino porque, regra geral, o caminho é mais longo e as subidas mais íngremes para nós as mulheres”, começou por dizer Cristina.
“O segredo é ir, cair, voltar atrás mas sempre de olhos pontos no cimo montanha. Porque quando temos um sonho, coragem (…) e o coração do sítio certo… ninguém nos pode parar. Junte-se a nós. Junte-se a esta causa”, apelou a apresentadora.