À beira de fazer 46 anos, Cristina Ferreira fala de cirurgias estéticas para se sentir melhor com o que vê ao espelho
Cristina Ferreira confessa que está a passar por uma fase "um bocadinho impactante" dias antes de completar 46 anos.
Cristina Ferreira confessou que já está a pensar em recorrer a procedimentos estéticos para corrigir o que puder "desagradar" daqui para frente, quando está perto de celebrar o aniversário de 46 anos.
"Devo confessar que os 46 anos já dão aquela noção de que [estou] em mais de metade da vida, o que é um bocadinho impactante, mas depois eu estou bem, os meus estão bem, sinto-me bem, melhor até do que às vezes quando olho para algumas coisas minhas com 20 e muitos anos", começou a explicar em declarações aos jornalistas este domingo, 3, na apresentação da grelha da TVI, o 'Palácio das Estrelas'.
"Estou muito tranquila. Tudo o que me desagradar daqui para a frente irei fazer questão de alterar naquilo que puder. Não sou nada contra as cirurgias estéticas, não sou nada contra aquilo que for preciso para nos ajudar a ficarmos melhor. O que me apetecer fazer, quando não me sentir bem, fá-lo-ei", garantiu.
Antes, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI revelou quais são os planos para as festas de aniversário, que celebra já no próximo sábado, 9.
"Gosto muito de celebrar o meu aniversário. Sempre celebrei. Com um ano a minha mãe foi quem organizou. Aos dois, acho que já fui eu a organizar [risos]. Gosto mesmo muito de organizar a festa de aniversário. É um bocadinho quase como um programa de televisão: gosto de surpreender as pessoas que vão, gosto de ter aquele grupo de amigos", disse.
"No ano passado, foi uma festa maior. Este ano, é uma festa mais pequenina... Tenho de guardar alguma coisa para os 50 anos", brincou.
"As pessoas que vão lá estar sabem exatamente quem sou, como estou... Têm estado ao meu lado todos os dias. Portanto, acho que é isso que é importante celebrar. E depois acho que todos temos o privilégio de estarmos no mundo. Então, é celebrar o que temos, fazer por isso, fazer para que a nossa vida seja muito feliz, eu o faço todos os dias com uma liberdade que acho que me caracteriza e nem todos entendem. Mas esse é o meu caminho e só eu posso fazê-lo", explicou ainda antes de contar que no dia 8, festeja com os amigos e no dia 9 vai estar com a família.