A controversa ligação de José Castelo Branco às famosas 'festas loucas' de P. Diddy, acusado de tráfico sexual
O 'marchand' mostrou até uma fotografia ao lado da mãe do controverso rapper, que está a aguardar julgamento por vários crimes.
Depois de ter publicado nas redes sociais uma fotografia com Janice Combs, a mãe de P. Diddy, José Castelo Branco admitiu ter estado numa das famosas 'festas loucas' do rapper, em 2009.
"Eu só fui aos anos dele quando ele fez... que idade é que ele fez na altura? Fazia 40. Fui aos 40 anos dele", afirmou o 'marchand' num vídeo do Tik Tok.
"Mas, na altura, ele não fazia poucas vergonhas assim, como está a fazer agora, credo. Meu Deus, que vergonha", acrescentou.
Recorde-se que o rapper Sean 'Diddy' Combs foi detido no dia 16 de setembro e acusado de crimes de extorsão, tráfico sexual e prostituição, 4 meses depois de ter sido divulgado um vídeo de 2016 do rapper a espancar a namorada da altura, Cassie Ventura, num hotel.
Diddy aguarda julgamento no Metropolitan Detention Center uma vez que, aos olhos da justiça, Combs "representa perigo – para as vítimas e outros, através da violência física e pelo comportamento – e também há risco de fugir".