A dor de perder um pai! Maria João Abreu: "Um vazio enorme no meu coração"
Numa altura em que atravessa uma das melhores fases da sua vida profissional, a atriz vê-se agora a chorar a morte de um dos homens que mais amou.
A atriz que dá corpo à euromilionária Céu de 'Golpe de Sorte', a série da SIC, chora a morte do pai. Nas redes sociais, Maria João Abreu fala da dura perda e faz uma bonita homenagem ao homem que tanto amou.
"Pai, sempre disseste que a vida era uma fantasia e não podia ser levada a sério. Mas a tua partida deixa um vazio enorme no meu coração. Sempre foste distinguido pela tua bondade e generosidade. E assim perdurará a tua memória! Amo-te muito!", escreveu a conhecida atriz.
Entre os muitos comentários de apoio e condolências - muitos dos quais de diferentes figuras públicas – destaca-se o de José Raposo, ex-marido de Maria João Abreu e pai dos seus dois filhos. Escreveu o ator: "Sabes da ligação que lhe tinha!! Tristeza imensa".
Na sua própria conta de Instagram, José Raposo foi ainda mais longe: "O meu sogro deixou-nos. Foi o homem que mais amigos vi criar! Generosidade e dispor bem a vida dos outros era a sua prioridade. O meu coração fica mais pobre".