A mais bonita e sincera declaração de amor de José Carlos Pereira: "Amo-te muito!"
O ator, cada vez mais dedicado à sua carreira de médico, mostra-se ao lado de um dos grandes amores da sua vida. E não estamos a falar dos filhos!
O que anda José Carlos Pereira a fazer que tem agora uma vida cada vez mais discreta? Nós dizemos: o conhecido Zeca - como também é tratado pelos amigos e até pelos fãs - está cada vez mais dedicado ao trabalho como médico.
Agora, aquele que fez sucesso na ficção portuguesa, especialmente nas novelas da TVI, sai do recato para fazer uma bonita e muito sincera declaração de amor. O médico não quis deixar passar em branco a data de aniversário da mãe e deu os parabéns a Celeste Castilho nas redes sociais.
José Carlos Pereira fez questão de partilhar uma fotografia de ambos em passeio pelo Porto no dia em que a mãe completou 72 anos. "A mamã faz 72 Anos. Viemos ao Porto festejar e ver o concerto incrível do Rui Veloso. Para melhorar ainda mais a estadia ficamos no 'Theyeatman', que foi irrepreensível em todos os aspetos", escreveu como legenda da referida imagem.
E completou: "Ela merece isto tudo e muito mais. Parabéns mãe. Amo-te muito."