A passar por um período de exaustão, Cláudio Ramos vive romance secreto com Diogo Faria
O cansaço começa a fazer-se sentir. Há mais de um ano sem férias e as guerras com concorrentes e comentadores do 'Big Brother' a aumentarem, o apresentador vive o amor em segredo longe do mediatismo.
Ao lado de Maria Botelho Moniz, Cláudio Ramos faz a grande dupla das manhãs da TVI, em 'Dois às 10', e conquistou os portugueses em 'BB2020', ao qual se juntou a si Manuel Luís Goucha para a edição de 2021. Desde setembro – tal como aconteceu no ano passado – o seu descanso resume-se a um dia semanal, ao sábado. As férias ficaram para trás.
O cansaço começa a sentir-se. Os dias com a família no Alentejo voltaram a ser cada vez menos e o apresentador de 48 anos de idade volta a estar debaixo de fogo com as suas afirmações polémicas. No 'Big Brother' cria inimizades com os concorrentes e nem os comentadores escaparam às suas críticas.
No meio de toda esta turbolência, Cláudio Ramos reservou uma parte sua para ser vivida em segredo longe do mediatismo e dos holofotes.
Se por um lado, o foco no trabalho fez com que, durante o seu período de transição da SIC para a TVI, destruísse a sua vida privada; por outro, Cláudio Ramos "aprendeu" a deixá-la longe da ribalta e a desfrutar da sua intimidade em segredo.
De acordo com a 'TV Guia', o apresentador da TVI e Diogo Faria continuam a viver um romance, que preferem manter discreto. No entanto, o alentejano continua a viver datas importantes da sua vida longe do seu grande amor que, por exemplo, não conseguiu estar ao seu lado no dia do seu 48.º aniversário, esta quinta-feira, dia 11, "por motivos profissionais", revela um amigo de ambos à publicação.
É no "silêncio dos deuses" que Cláudio Ramos também realiza um dos seus maiores sonhos: a construção de uma casa de sonho em Vila Boim. O terreno foi adquirido em agosto de 2020 e as obras vão durar cerca de dois anos. Está previsto que fique pronta entre o próximo ano e 2023.
Leia toda a história na edição desta semana da 'TV Guia', já nas bancas.