A perder dinheiro em negócio lucrativo, Sílvia Rizzo pede ajuda: "Preciso é de alguém que me oriente"
A atriz tornou-se um fenómeno e agora lamenta não ter orientação para lucrar com os seus números.
Quase diariamente, nos intervalos das gravações de 'Festa é Festa', ou mesmo quando está sozinha em casa, Sílvia Rizzo, de 54 anos, dedica-se ao Tik Tok. Os vídeos, sempre divertidos e na maioria das vezes com o elenco da novela da TVI, tornam-se virais.
Hoje, a atriz conta com 208 mil seguidores só nesta rede (mais 315 mil no Instagram), conta com um milhão de gostos. "Começou por ser uma brincadeira durante a pandemia. Fazia sentido, porque estávamos muito isoladas. Eu passava muito tempo sozinha e aquilo dava-me força, divertia-me. E, na realidade, sei que o Tik Tok salvou a vida de muita gente. Porque aquilo é divertido", afirmou em declarações à 'TV Guia'.
A criatividade dos vídeos não é nada pensada. "É de repente. Se estiver no estúdio, junto uns quantos colegas e amigos, e aquilo sai, normalmente sem ensaios", contou Sílvia Rizzo. O número de visitas ao seu espaço no Tik Tok foi aumentando, mas só recentemente a atriz se apercebeu dos seus "mais de 200 mil seguidores".
Por isso mesmo, e ao contrário de tantos que por lá andam, ainda não fez nada para ganhar dinheiro com esta rede social. "Se calhar, devia meter-me nisso. Preciso é de alguém que me oriente, trate da minha vida. Faço tudo de forma espontânea e para divertir quem por lá passa, mas se dá para ganhar dinheiro… bora lá!", declarou.
Leia mais na 'TV Guia' desta semana. Aqui.